Sou
PACIENTE

Conheça as palestrantes do III Encontro das Mulheres

Isis Maria Quezado Soares Magalhães

Graduada em Medicina pela Universidade de Brasília (1979), especialização em Pediatria, Hematologia e Oncologia Pediátrica. Treinamento em Oncologia Pediátrica no Hospital do Câncer (1986), Treinamento em Biologia Molecular: Institute of Cancer Research -Leukaemia Research Fund Centre Londres, Inglaterra(1998). Mestrado em Ciências da Saúde pela Universidade de Brasília (1999) e doutorado em Ciências da Saúde pela Universidade de Brasília (2005). É medica hematologista da Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal, coordenando o Núcleo de Oncologia e Hematologia Pediátrica no Hospital da Criança de Brasilia, atuando principalmente nos seguintes temas: leucemias pediátricas, alterações oncohematológicas na Síndrome de Down, leucemias agudas do lactente, epidemiologia das leucemias pediátricas, hematologia e oncologia pediátrica. Atua como Diretora Técnica do Hospital da Criança de Brasília.

Informações coletadas do Lattes em 20/10/2019

Fonte: https://www.escavador.com/sobre/1036456/isis-maria-quezado-soares-magalhaes

Márcia Abrahão Moura

Possui Graduação (1986), Mestrado (1993) e Doutorado em Geologia pela Universidade de Brasília, com período sanduíche na Université d´Orleans e BRGM (Orleáns, França). Fez Pós-Doutorado na Queen´s University, Canadá (2003-2004). Atualmente é professora Associada da Universidade de Brasília. Tem experiência na área de granitos e mineralizações associadas, em depósitos do Brasil, Cuba, Peru e Colômbia. Atua principalmente nos seguintes temas: metalogenia, hidrotermalismo, inclusões fluidas, isótopos estáveis, petrologia e mineralogia. Possui também experiência em gestão universitária, com publicações na área. Foi sub-chefe do departamento de Mineralogia e Petrologia, coordenadora do curso de geologia da UnB, coordenadora de extensão e Vice-Diretora do Instituto de Geociências. Exerceu a função de Decana (Pro-Reitora) de Ensino de Graduação da UnB de abril/2008 a dezembro/2011 e de Diretora do Instituto de Geociências da UnB de fev/2014 a nov/2016. Reitora da UnB desde 24/11/2016.

Informações coletadas do Lattes em 21/10/2019

Fonte: https://www.escavador.com/sobre/5438487/marcia-abrahao-moura

Janete Vaz

A bioquímica Janete Vaz é uma das fundadoras do Grupo Sabin, rede de 235 laboratórios de saúde, espalhados por 11 estados brasileiros. Referência em gestão de pessoas, o Grupo Sabin de Janete Vaz emprega cerca de 4,4 mil pessoas – e quase 80% desse total é composto por mulheres. De acordo com o instituto Great Place to Work, Sabin é a melhor empresa para uma mulher trabalhar.

Fundado há mais de 30 anos, o Grupo Sabin deve terminar 2018 com faturamento entre 15% e 20% a mais em relação a 2017, quando embolsou R$ 830 milhões.

Fonte: Suno Research em Janete Vaz – perfil da sócio-fundadora do Grupo Sabin

Login do ASSOCIADO

Eu concordo com as politicas de privacidade
Ler termos
plugins premium WordPress