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ASSOCIADO

POLÍTICA DE GESTÃO DA QUALIDADE

A ABORL-CCF comprometida com as necessidades e expectativas dos seus associados e outras partes interessadas, expressa por meio da política da qualidade:

  • Atuar na valorização e defesa do associado;
  • Promover e fomentar a qualificação do Otorrinolaringologista:
  • Difundir o conhecimento médico através da produção cientifica.
  • Desenvolver ações que promovam a melhoria da saúde da população;
  • Fortalecer a relação com os parceiros e colaboradores;
  • Promover a melhoria do Sistema de Gestão da Qualidade;
  • Atender os requisitos aplicáveis à instituição.

Em consonância com a ética profissional e transparência na gestão, assegurando a perenidade e fortalecimento da associação.

MISSÃO
Trabalhar em busca da excelência da Otorrinolaringologia Brasileira, promovendo atualização e conhecimento, valorizando e defendendo o interesse dos seus associados e colaborando na melhoria das condições de saúde da população brasileira.

VISÃO
Ser modelo de associação de especialidade médica no Brasil, com expressão internacional

VALORES

  • Valorização do associado;
  • Educação e atualização;
  • Qualidade de gestão;
  • Ética e transparência;
  • Responsabilidade social;
  • Trabalho em equipe.

ESCOPO
Atividades científicas, educacionais, assistenciais, administrativas e de defesa profissional na área médica e, em especial, na Otorrinolaringologia.

Dr. Luiz Ubirajara Sennes
DIRETOR PRESIDENTE | 2019

Dr. Geraldo Druck Sant´Anna
COORDENADOR PROJETO ISO

Carlos Roberto da Silva
DIRETOR EXECUTIVO

Para o Sistema de Gestão da Qualidade da ABORL-CCF não são aplicáveis as seguintes seções e subseções da Norma NBR ISO 9001:2015:

7.1.5.2 – Rastreabilidade das medições – A Associação não utiliza de equipamentos de medição nos seus processos e produtos.

8.3. Projeto e Desenvolvimento – A associação oferece produtos e serviços já conhecidos no mercado, aos associados e não associados. Não há desenvolvimento de atividades inovadoras que não existam já em prática no mercado.

8.5.5 – Atividades pós entrega – Várias atividades prestadas e fornecidas aos associados e público em geral não
envolvem atividades pós entrega, algumas fazem parte do próprio serviço prestado.
Ex.: fornecimento dos resultados das provas de titulação.