Sou
PACIENTE

Mensagem do Presidente | 2021, o ano da retomada

Cada ano que se inicia marca um novo ciclo. Nesses períodos, costumamos refletir a respeito dos nossos sonhos, expectativas e planos que desejamos cumprir no ano vindouro. 2020 definitivamente marcou a nossa Associação, e mostrou o quão importante é fazer parte de uma entidade coesa, que luta pelo fortalecimento de nossa especialidade, mesmo que em meio a um cenário de pandemia, algo nunca visto em nossa história.

Somos um grupo forte, com mais de 8.600 associados, e juntos seguiremos muito além da continuidade de um trabalho bem feito que vem sendo desenvolvido. Tenho absoluta certeza de que conseguiremos, com a nossa união, atingir importantes objetivos, tais como a renovação do conhecimento, a valorização do especialista e a defesa profissional.

Nos últimos tempos, todos os colegas que estiveram à frente da ABORL-CCF apoiaram os membros de nossos Comitês, justamente por entender a necessidade de união entre os nossos associados. Nesta gestão que se inicia, tenho a certeza de que venceremos muitos outros desafios para que as nossas ações se tornassem cada vez mais atrativas e proveitosas. Vamos lutar para promover a disseminação do conhecimento e incentivar os otorrinolaringologistas de todo o país a se reinventarem em um momento tão único. Pois é mantendo os investimentos em inovação profissional e pessoal que encontraremos tranquilidade em meio à crise que o país atravessa.

O ano de 2021 será um tempo de retomada de nossos consultórios e será uma grande oportunidade para mostrar a população o que representa e como trabalha a Otorrinolaringologia. E juntos, manteremos a ABORL-CCF como uma das organizações médicas mais organizadas e engajadas de todo o Brasil.

Dr. Eduardo Baptistella

Presidente da ABORL-CC

Login do ASSOCIADO

Eu concordo com as politicas de privacidade
Ler termos
plugins premium WordPress