Venha descobrir tudo o que você precisa saber e orientar seu paciente sobre DISFAGIA.

3 aulas imperdíveis e direto ao ponto para o dia a dia de todos otorrinos.
Em seguida um debate com aspectos práticos, dicas e truques. Tudo isso sob a moderação da Dra. Patricia Santoro.

Veja os grandes mestres que vão te ensinar tudo que você precisa saber:

Dr. Evaldo Macedo: Dicas e truques sobre queixas de Disfagia na consulta (Médico ORL do Hospital de Clínicas da UFPR; Professor da Especialização em ORL da UFPR; Médico e Coordenador do NEP do Hospital IPO de Curitiba).

Dr. Bruno Pinna: Como fazer uma VED e quais outros exames são interessantes (Médico otorrinolaringologista pela Escola Paulista de Medicina; Doutor em Ciências pela Escola Paulista de Medicina; Unifesp/EPM).

Dra. Patricia Santoro: Tratamento da Disfagia (Doutora em Medicina pela FMUSP; Médica Assistente da Divisão de Clínica ORL – HCFMUSP; responsável pelo Ambulatório de Disfagia e DRGE – HCFMUSP).

E os debatedores:
Dra. Eliezia Alvarenga (Otorrinolaringologista e foniatra; Pós-doutorado em disfagia pela Unifesp-EPM; Professora afiliada no Departamento de ORL e Cirurgia de Cabeça e Pescoço da Unifesp-EPM).

Fga. Dra. Lica Sugueno (Mestrado e Doutorado em Ciências pela Faculdade de Medicina da USP (FMUSP); Docente colaboradora da FCMSC-SP; Tesoureira da Academia Brasileira de Disfagia (ABD).

Dr. Thiago Brito (Médico Otorrinolaringologista com Fellowship em Cirurgia de Cabeça e Pescoço pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).