Nesta edição, conecte-se com o Departamento de Foniatria, que trará o tema: “Dr. meu filho não fala! Diagnósticos diferenciais de atraso de linguagem (Parece, mas não é).”

Essa é uma das dúvidas mais recorrentes nos consultórios e, nessa aula, vamos ajudá-los a conduzir esses casos. Quer aprender mais sobre as nuances que permeiam o desenvolvimento de fala e linguagem? Então não perca essa aula!

Conheça os palestrantes:
– Palestrante/Moderadora: Dra. Mônica Simons Guerra, Médica Otorrino pela Santa Casa de São Paulo, com área de atuação em Foniatria (ABORL-CCF) e mestre em Distúrbios da Comunicação Humana (PUC-SP)

-Debatedora: Dra. Sulene Pirana, ORL Foniatria e Médica do Sono. Ambulatório de Foniatria do Hospital das Clínicas da USP e Coordenadora do Departamento de Foniatria da ABORL-CCF.

-Debatedora: Dra. Mariana Fávero, Médica Foniatria, Doutorado pela FMUSP. Coordenadora dos fellows em Foniatria e Eletrofisiologia da audição da DERDIC/PUCSP.

-Debatedora: Dra. Vanessa Magosso Franchi, Preceptora da Residência de ORL do Hospital CEMA, Otorrino Foniatra pela ABORL-CCF e Mestre em distúrbios da comunicação humana pela PUC/SP.

-Debatedora: Dra. Mariana Maldonado Loch, Otorrinolaringologista com título de especialista pela AMB. Fellowship em Foniatria pelo HC FMUSP, com título de Área de Atuação pela AMB. Educadora da Primeira Infância – PDA/USA.